Nossos Produtos

Quem somos

Somos uma empresa familiar, privada e de pequeno porte, no ramo de doces e confeitaria,a qual teve sua fundação em 27 de setembro de 1982.Criada para unir arte e sabores em um produto de qualidade e bom gosto. Nasceu do desejo de realizamos os sonhos de nossos familiares,em fazer com que as guloseimas fizesse parte do cenário das festas e dos eventos. Com o tempo passamos a realizamos o sonho de nossos clientes dando a eles momentos inesquecíveis e único agregando valor a seus eventos.Esta empresa se especializou na confecção de bolos e doces artesanais com receituário próprio utilizando matérias primas selecionadas e de qualidade, garantindo aos clientes uma excelente combinação de beleza e sabor.

sábado, 13 de junho de 2015

Mesa de doces para festas e eventos



     Os doces são um ponto alto, muitos esperados e não podem faltar em um evento seja em uma reunião simples entre amigos ou eu um evento grandioso. Eles encantam os olhos e ao paladar. Hoje os docinhos recebem um tratamento todo especial, tanto no sabor quanto na aparência e uma mesa de doces bem cuidada e planejada certamente vai encantar também aos convidados.

     O trabalho dedicado a essas maravilhas vai desde a escolha correta das forminhas que podem ser de papel, tecido e até mesmo de açúcar e podem ser consumida juto com o próprio docinho, frutas frescas, em calda, biscoito, arabescos de chocolate e oleaginosas são utilizados para tornar essa guloseima ainda mais encantadora e apetitosa.

                                                Caixetas de chocolate, biscoitos e frutas seja em calda, geleia e frescas são deliciosas e encantadoras.
                                                                              


                   



 Bombom em forminhas de tecidos e corantes metalizados tornam-se joias que serão muito cobiçadas.















  Caramelados sempre são um sucesso e dão brilhos e requintes a festa.
 





    Os fondados  bonitos e gostosos para serem primeiro devorados com os olhos e que dão água na boca de qualquer convidado formiguinha.






E por que não ter também em sua mesa os deliciosos docinhos tradicionais brasileiríssimos como brigadeiros, olho de sogra e cajuzinho que com uma releitura se transformam de maravilhas gourmet.


                                                                         

 Os cupcakes esse bolinho de origem inglesa no qaul seu nome original é fairy cake, em português bolo de fada. que depois de se tornar famoso nos Estados Unidos ganhou o nome de cupcake (bolo de xícara) onde são llindamente decorados se tornam um encanto e que atualmente fazem muitos sucesso no Brasil




      Por fim a tão sonhada lembrancinhas que pode ser oferecidos aos convidados no início ou no final da festa. Mas não se pode esquecer que ele tem que conter um visual que lembre a natureza do evento que você está oferecendo.








     Juntamente com o bolo a mesa deve ser convidativa a degustação seja uma mesa simples ou com muito requinte e sofisticação mas sempre tratada com muito cuidado e dedicação, afinal ela também faz parte da decoração.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.