Nossos Produtos

Quem somos

Somos uma empresa familiar, privada e de pequeno porte, no ramo de doces e confeitaria,a qual teve sua fundação em 27 de setembro de 1982.Criada para unir arte e sabores em um produto de qualidade e bom gosto. Nasceu do desejo de realizamos os sonhos de nossos familiares,em fazer com que as guloseimas fizesse parte do cenário das festas e dos eventos. Com o tempo passamos a realizamos o sonho de nossos clientes dando a eles momentos inesquecíveis e único agregando valor a seus eventos.Esta empresa se especializou na confecção de bolos e doces artesanais com receituário próprio utilizando matérias primas selecionadas e de qualidade, garantindo aos clientes uma excelente combinação de beleza e sabor.

segunda-feira, 25 de maio de 2015

Organização de um evento

É muio comum na preparação e organização de casamento ou festas de 15 anos, as pessoas se preocuparem mais com a decoração do que com o que vai ser servido aos convidados, nem sempre a doceira ou salgadeira com o preço mais barato é a melhor opção, o que adianta um festa lindamente decorada e um serviço de alimento ser de péssima qualidade. O que adianta seus convidados acharem sua festa linda e sair falando da qualidade do que foi servido? As pessoas precisam dar mais atenção a esse detalhe. Quem nunca foi a uma evento onde a decoração estava um arraso mais saiu falando dos produtos servidos? Nada mais desagradável, porque certamente isso vai ficar na lembranças dos seus convidados.
Então por onde começar? Sempre deve-se preocupar com o que vai ser servido na festa primeiro, vai ser um buffet ou vou contratar os serviços separadamente?  Certamente a comodidade de contratar um buffet hoje em dia conta, justamente pela praticidade que precisamos para vida corrida que temos, mas nem sempre a qualidade é a mesma de você contratar os parceiro para seu evento individualmente, com certeza você vai ter um pouco mais de trabalho mas também vai ter certeza do que vai ser oferecido, sem dizer do risco que se corre hoje em dia quando você contrata tudo com um único fornecedor. Quantos casos vimos nos noticiários de eventos onde o dono do buffet pega o dinheiro e some. Quanto você contrata separadamente os serviço você corre menos risco de ter todo seu trabalho e dinheiro perdido de uma vez.
Por isso um casamento ou evento de grande porte deve ser iniciar com a maior antecedência possível pois assim você terá tempo para acertar algum ponto que não está de acordo com que você sonha.
Em primeiro lugar escolha o local de seu evento com no mínimo um ano e meio de antecedência, observe bem o local, a luminosidade, se ele tem tudo que vocês vão precisar,não se esqueça de verificar a facilidade de acesso e se há estacionamento, nada pior para um convidado que ficar procurando vagas para estacionar.
Em seguida se preocupe com o que vai ser servido, principalmente com a qualidade, não adianta você gastar rios de dinheiro em decoração  e pecar por economizar no que será servido, desconfie sempre de serviços muito baratos, pois sabemos que bons produtos são mais caros mesmo. Alguns buffets chegam a pedir a seus fornecedores de doces para que ou o bolo ou os doces sejam realmente mais doces para que sejam consumidos em menor quantidade, outros chegam a oferecer um produto na degustação e outro mais inferior no evento. E nesse caso fica difícil você recorrer e conseguir uma reparação do prejuízo, porque você não sabe a quem foi o responsável diretamente pelo produto. Em tão se dedique um pouco mais as degustações dos doces e salgados, se você começar a ver isso com bastante antecedência certamente vai ter tempo para visitar vários fornecedores e terá certeza pelo que você está pagando.
  E aí sim depois do local e de todo o serviço de alimentação visto e contratado se preocupe com a decoração, hoje pode-se fazer lindas decorações com baixo custo e lembre-se que o chique é fazer menos parecer mais em uma decoração. Tenho certeza que seus convidados vão sair elogiando seu evento se seus doces e salgados forem simplesmente divino.

Fotos tirada da internet.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.