Nossos Produtos

Quem somos

Somos uma empresa familiar, privada e de pequeno porte, no ramo de doces e confeitaria,a qual teve sua fundação em 27 de setembro de 1982.Criada para unir arte e sabores em um produto de qualidade e bom gosto. Nasceu do desejo de realizamos os sonhos de nossos familiares,em fazer com que as guloseimas fizesse parte do cenário das festas e dos eventos. Com o tempo passamos a realizamos o sonho de nossos clientes dando a eles momentos inesquecíveis e único agregando valor a seus eventos.Esta empresa se especializou na confecção de bolos e doces artesanais com receituário próprio utilizando matérias primas selecionadas e de qualidade, garantindo aos clientes uma excelente combinação de beleza e sabor.

quarta-feira, 6 de maio de 2015

Corte do bolo de casamento .

   Ato simbólico que vem se perdendo com a modernidade nas festas de casamento é o corte do bolo.
Cortar o próprio bolo de casamento não tem preço e é muito romântico e uma tradição que vem se perdendo com o tempo.
   Cortar o bolo na festa de casamento não é apenas uma tradição necessária, mas também tem um valor simbólico para a vida do casal. A noiva deve segurar a espátula e o noivo colocar sua mão sobre a dela. Assim, esse ato tem o significado de partilhar o futuro e de sempre se doar um para o outro.
Em algumas festas, os noivos ainda se alimentam mutuamente do pedaço por eles cortado
  Infelizmente com a correria da vida moderna e a praticidade dos bolos fakes essa tradição vem se perdendo e hoje em dia são cada vez mais raras ver fotos do corte do bolo em um álbum de casamento.
  Não sou contra um bolo falso, cada casal de noivos sabem o motivo que os levaram a preferir um bolo cenográfico, mas infelizmente eles estão colocando em segundo plano o prazer de se cortar e trocar pedaços do bolo entre si. Esse ato significa muito mais que um corte, é a comunhão, a confiança e parceria que são representada nessa hora. Uma solução para não se perder esse momento é fazer uma parte do bolo verdadeira para esse momento que é tão significativo e prazeroso. Deixar que a praticidade faça esse momento tão lindo e romântico  um momento dispensável é diminuir um pouco do brilho da cerimônia, além do que é um momento tão esperado por todos os convidados. É realmente um momento único e de muita intimidade entre os noivos, ato que confirma a sincronia e comunhão entre o casal.
Fotos da internet.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.