Nossos Produtos

Quem somos

Somos uma empresa familiar, privada e de pequeno porte, no ramo de doces e confeitaria,a qual teve sua fundação em 27 de setembro de 1982.Criada para unir arte e sabores em um produto de qualidade e bom gosto. Nasceu do desejo de realizamos os sonhos de nossos familiares,em fazer com que as guloseimas fizesse parte do cenário das festas e dos eventos. Com o tempo passamos a realizamos o sonho de nossos clientes dando a eles momentos inesquecíveis e único agregando valor a seus eventos.Esta empresa se especializou na confecção de bolos e doces artesanais com receituário próprio utilizando matérias primas selecionadas e de qualidade, garantindo aos clientes uma excelente combinação de beleza e sabor.

quarta-feira, 11 de março de 2015

Topo de bolo Frozen

Os bolos infantis estão sempre em alta, qual mãe ou pai não gosta de comemorar mais um ano de vida de seus filhos? E para compor uma peça fundamental em toda comemoração que é o bolo estão os mais variados topos de bolo que geralmente segue o tema da festa com as mais graciosas esculturas que podem ser de pasta de açúcar ou de porcelana . 
Em muitos casos estes ornamentos de bolo são uma verdadeira obra de arte e que deixam os pequenos encantados. E com o Artesanato Doce   não poderia ser diferente, nos referimos  aos nossos topos de bolo como esculturas. Estes aqui foram confeccionado em porcelana fria para compor o bolo do tema preferido das meninas e meninos no momento, a família Frozen , com nos carinhosamente os chamamos e como não se apaixonar pelo fofo boneco de neve que adoro abraços quentinhos ou não se solidarizar com a diferente Elsa e com a meiguice de Anna, o que explica o motivo do tema está entre o preferido das crianças do mundo todo. Esta é a nossa versão dos personagem que temos certeza que vai enriquecer muito o nosso bolo e deixar a nossa pequena cliente muito feliz o que é sem dúvida o mais importante para toda nossa equipe, em nossa fábrica de doces sonhos.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.