Nossos Produtos

Quem somos

Somos uma empresa familiar, privada e de pequeno porte, no ramo de doces e confeitaria,a qual teve sua fundação em 27 de setembro de 1982.Criada para unir arte e sabores em um produto de qualidade e bom gosto. Nasceu do desejo de realizamos os sonhos de nossos familiares,em fazer com que as guloseimas fizesse parte do cenário das festas e dos eventos. Com o tempo passamos a realizamos o sonho de nossos clientes dando a eles momentos inesquecíveis e único agregando valor a seus eventos.Esta empresa se especializou na confecção de bolos e doces artesanais com receituário próprio utilizando matérias primas selecionadas e de qualidade, garantindo aos clientes uma excelente combinação de beleza e sabor.

domingo, 22 de agosto de 2010

Pasta Americana

Essa pasta feita de gelatina serve de base para bolos decorados. De todas as receitas que testei essa até agora foi a melhor, é fácil de fazer e de trabalhar com ela.

INGREDIENTES

* 3 colheres de sopa de água
* 1 colher de sopa rasa de gelatina em pó sem sabor
* 1 colher de sopa de glucose ou karo
* 1 colher de margarina ou gordura vegetal hidrogenada
* 500 g de açúcar de confeiteiro ( glaçucar)
* 1 colher de sobremesa de glicerina líquida.
* essência a gosto.

MODO DE FAZER

Colocar a água em um recipiente, acrescentar a gelatina aos pouco polvilhando-a sobre a água e levar em banho-maria até dissolver a gelatina (ela deve ficar transparente), adicionar a glucose e a gordura e deixar dissolver. Retire do banho-maria acrescente a glicerina e a essência.
Coloque o açúcar peneirado em uma bacia ( reserve um pouco para ir acrescentando aos pouco a medida que for precisando), faça um cova no meio e derrame o líquido ainda quente e vá amassando até formar uma massa lisa e homogênia que não grude nas mãos. Para usar abra com um rolo e cubra o bolo.
obs.: não esqueça de passar doce-de-leite por todo o bolo antes de cobri-lo com a massa para que essa se adere ao bolo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.